• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
Katsagu
Reaction score
409

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • Os meus trofeus s?o:
    -Acabar a historia
    -Acabar o Proud Mode
    -Poupar 5,000 munny
    -Usar o Link dos Spirits 50 vezes
    -Matar 50 enemigos com Reality Shift

    Eu nunca gastei munny o jogo todo (nunca gasto) e ABUSEI dos ataques dos spirits por isso esses 2 trofeus foram faceis. O de Reality Shift, a minha m?o mexia-se sozinha (rea??o) para o activar por isso tambem foi facil ^^
    Poupa munny, abusa dos ataques dos spirits e faz sempre reality shift e o final secreto ? facil de desbloquear.
    Um smurf e uma conta secund?ria. Como criei uma conta, ela ta a nivel baixo (mais ao menos ao teu). Se fosses jogar com a minha 30, o jogo ia tentar equilibrar as coisas, colocando-nos contra niveis 20 (que podia resultar em ganhar ou perder com um grande stomp)

    Critical Mode - Dream Eaters basicos mais dificeis que os ultimos bosses do Proud. Mysterious Figure? Isso ? facil comparado a isto... SEPHIROTH? Eu mato esse gajo de olhos fechados @.@ Mas Critical Mode no 3D? Nah, ja morri mais vezes em traverse town do que no jogo todo no proud (e ainda n?o matei o boss @.@ tou a grindar - EM TRAVERSE TOWN)
    E que normalmente n venho ao pc de manha :p E ya sou 30 ja pra ai a um ano. Ver se me meto num smurf pa n te meter a jogar com niveis 20 caso joguemos juntos xD
    ainda n tive oportunidade de jogar um jogo de LoL contigo xD acho que so te vi on quando me adicionas-te
    Quando no final do dodge roll ele manda um disco e levas com ele 2 vezes e ficas com 1 quarto da hp com o Cura em cooldown, sabes que tas lixado <.<
    E acho que o final secreto at? tem algo de bom. Mas n?o ? algo como a revela??o do retorno do Xehanort no Re:Coded ou dos trailers do kh2 e bbs no kh1 e 2.

    BTW, Rinzler ? agora o boss Disney mais lixado da serie -.- Que se lixe a Ursula.
    Agora tenho de esperar at? acabar o jogo para transferir os dream eaters para outro save no critical para ter outra chance de ter o Meowjesty. Tambem d? sem o AR Card, mas n?o encontro a receita na net e n?o quero gastar materiais a toa...

    E d? para conseguir no Standard. Tens de conseguir 7 trofeus e conseguir algo no final do jogo. No Proud ? so 5. No critical deve ser so conseguir a tal coisa.
    Final secreto n?o me dei ao trabalho, spoilei xD E acho que s? n?o d? para conseguir no beginner. ? mais facil no proud mas ? possivel no standard. E n?o tenho sorte com os AR Cards, s? me sai dream eaters que n?o quero - QUERO A PORRA DO MEOWJESTY Q.Q
    E sim sou um ganda pro (pelo menos os meus amigos dizem-me isso xD) acabei o Kingdom Hearts 1 em 18 horas (sem rush)
    Reviravolta atr?s de reviravolta, tanto para o Sora como o Riku ^^ o final secreto e que deixa a desejar <.<
    Na verdade acabei em 3 dias, n consegui acabar ontem (os bosses sao todos uns filhos da **** :C ) se fosse a ti desejava que setembro chegasse mais depressa - o jogo e simplesmente epico do inicio ao fim ^^
    Acabei de ficar aziado a grande - carreguei no botao de desligar sem querer a meio dos ultimos bosses do riku -.-
    Eu vou provavelmente acabar o jogo hoje (tou no ultimo mundo) mas tambem ha uma data de coisas que n?o fiz como Flick Rush, todos os Dream Eaters, etc. Mas como o jogo est? mais dificil acho que fica equilibrado. Quando acabar o Standard vou Proud (provavelmente vou acabar a ser servido numa bandeja a um Dream Eater qualquer <.<)
    N?o e nada de irritante. Existe um item que ? o Drop-Me-Not que ? genero po??o mas restora metade da Drop Gauge. Existe ainda o Drop-Me-Never que restora a Drop Gauge inteira. Sao comuns e os Moogles vendem-nos tambem ^^ Existe situa??es em que es obrigado a fazer Drop (n vou dizer quais por causa de spoilers)
    A comunidade e que as vezes deixa um bocado a desejar mas isso ignora-se ^^ manda ai o teu summoner name, eu sou ShailsTDSPT.

    PS: Ja tenho o KH3D e n?o se iguala a nada, a Square Enix superou-se mesmo com isto ^^ eu pensava que n faziam melhor que o Birth by Sleep mas enganei-me.
    Pois FPS o unico jogo decente que conhe?o ? TF2 e isso puxa pelo PC... Curtes jogos MOBA? ? um tipo de jogo em que tens 2 equipas uma contra a outra. Cada equipa tem 5 jogadores e cada 1 escolhe uma personagem de v?rias, cada personagem tem as suas propias magias (genero WoW) e o objetivo ? destruir as torres nas lanes (n sei o nome em portugues) e chegar a base enemiga para ganhar o jogo. Uns personagens centram-se em dano com ataques normais outros com magias (DPS como se diz no WoW), outros em causar o caos e for?ar a equipa adversaria a concentrar-se neles, protegendo quem ? DPS (tanks como no WoW). ? uma especie de estrat?gia mas com muito mais a??o. O jogo mais famoso neste genero de momento ? o League of Legends (gratis e n?o te est? a for?ar 24/7 a gastar dinheiro nele) :p v? algo no youtube, o jogo n?o puxa muito. O unico mal ? a comunidade mas isso ignora-se (se n?o gostas de estrategia, v? na mesma, eu tmb n curto estrategia e curto MOBA :p)
    Para a 3DS n?o tenho nada e para a PS3 so tenho CoD e Assassin's Creed Brotherhood e Revelations. Devias considerar jogar mais algo no PC :p curtes que tipo de jogos?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top