• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
YukiYashaH
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • HAhah tudo beeem, eu quase perdi meu pc nesses tempos e talz XD
    esses dias bateu meia noite e por um lapço de memória eu ia CORRENDO pro meu pc gritando "AAAA LUX AGORA NOWWW" Daí eu lembrei que não tem mais KHx *cries in spanish*
    Eu não sei o que fazer.. Eu estava jogando o JPUx no bluestacks, aí não consegui linkar a conta com o Facebook por que eu não tava conectado com o FB no bluestacks a época, daí teve aquele update que tirou o acesso aos emuladores devido aos hackers e blablabla, então, perdi meu jogo, será que tem como eu pedir pra Square recuperar meu jogo? DX
    YAY PLAYER ? O VENTUS ERMAHGERD CAN'T STAND, VOU CHORAAAAAR, DESCULPE MAS EU VOU CHORAAAAR TwT
    J? entendi pq dizem que o Player ? o Ephemera e a Skuld, eu n?o tava conseguindo ver os credits mas consegui ver finalmente, anyway, hoje n?o ? dia 1 no jap?o? N?o ? hoje que o nosso t?o querido e amado KHx acaba? :'( e j? que perdi minha conta japonesa do KHUx, vou perder meu Player pra sempre.... :'(
    Vc viu ali no topico do walkthrough que t?o dizendo que o player na verdade ? O EPHEMER E A SKULD? (masc. e femin.) fiquei tipo WHAAAAAT, mas acho que n?o seja verdade, sobre a parte de que o Ephemer fala: "Come with me", nessa parte pra mim, n?s sobrevivemos, viva Zero e viva Yuki e viva pra todos os outros players! \o/
    Hmmm, melhor eu come?ar a tirar print dos meus 400 milh?es de damage e 10 milh?es de Lux que ganho por turno no raid boss 8D
    Infelizmente n?o... Aqui t? tudo cheio dos cheaters com Dragonite ou Vaporeons com milhares de CP >_>
    Ah?, ent?o ? esse o programa que a cress usa! Sempre quis saber o que ela usava pra fazer essas GIFs XD
    Vou fazer isso tbm x3 e sim, to tendo bastante cuidado, mas aonde eu moro ? de frente pro mar, ent?o tem bastante policiamento e seguran?a :3
    Nao to conseguindo jogar KHx direito, maldito Pok?mon GO! ;-; eu ando uns 3km por dia pegando pokestops e capturando tudo XD
    N?o se preocupe, o jogo t? acabando anyway, creio que a square n?o coloque um final boss extremamente OP que ningu?m consiga matar (final do jogo ? no dia 18 de agosto) Ent?o, j? tendo o m?ximo de skills, cartas e outras coisas vc j? est? safe, se upou seu bangle at? o 20, fica easy pra comprar muita coisa ainda x3
    Hmmm.. Eu comprei tudo mesmo, pra ver o que vai ser nos pr?ximos, se tiver mais Dark Corridor, estou safe, se n?o, vai ser easy mode daqui at? o fim xD
    Nice :3 Saiba que Combo EX depois dos 400k fica 550k cada, e Attack EX vai pra 600k cada o_O
    Porem esse evento acabou pra mim x3

    Eu fui l? na Sqex bridge pedir pra que eles d?em um avatar link code pro KHUx NA, n?o sei no que vai dar mas eu mandei anyway xD j? que perdi minha conta japonesa devido a um update, minha conta j? era ;-;
    GOOD ONE GURL \o/

    Eu j? comprei tudo que tinha der bom l? xDD to com u ns 5 milh?es pra nada auhsuash talvez comprar tudo em gems de maxar cartas, still, vai sobrar bastante :V
    Nah, essa semana, vai ter mais um update coma shop, eu comprei meu Combo EX ao m?ximo, e disse que resetava no dia 27, fica tranquila :3
    Bom, sempre fa?a o caminho de Agrabah XD ? que como a gente ganhou +300 Charge Munny, e eu tinha deixado de comprar coisa no evento passado, eu comprei a Box que vem a key art #55 nela (acho que ? essa, do CoM mang?) ela tem um boost maior, logo, essa key art + as cartas do MDG = Huge Boost. Na semana passada, antes do update semanal, eu tinha quase 900k pontos, j? tinha comprado tudo de relevante, electrums, adamantites, EX skills, Berserk III e IV, Combo II (N?o preciso de Combo 1, really XD) e as cartas do Sea Salt Trio, que naquela hora j? tinha maxado pra FULL POWER!11, da? quando passou o update, comprei a armadura e todas as key arts XD, Por fim, tive quase 6 horas e meia trabalhando maxando todas elas, this was the result :3
    Gra?as a esse evento, maxei todas as keyblades! N?O PRECISO MAIS DE NENHUM MATERIAL FOREVER, EU ESTOU LIVRE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top